sexta-feira , 20 setembro 2019

Homem é baleado nas nádegas e primo é preso por tentativa de homicídio A vítima foi socorrida sem gravidade e encaminhada para o hospital. O primo foi preso momentos após o crime

A vítima foi socorrida sem gravidade e encaminhada para o hospital. O primo foi preso momentos após o crime

Fotos: SF Notícias

Um homem, de 36 anos, foi preso por tentativa de homicídio após atirar contra o primo na manhã deste domingo (08/09) em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. A vítima, de 35 anos, foi baleada nas nádegas. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, o caso aconteceu no distrito de Bom Jardim, na zona rural do município. A vítima foi socorrida sem gravidade e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo. Ainda de acordo com a PM, a vítima disse aos militares que o primo teria efetuado dois disparos de arma de fogo em sua direção, e que um dos disparos lhe atingiu.

O acusado foi encontrado momentos após o crime por policiais militares. Durante uma revista no carro em que ele estava os PMs encontraram uma pistola de calibre 380 com numeração raspada e dois carregadores com 25 munições. O acusado foi encaminhado para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.


Mais do SFn