quarta-feira , 16 agosto 2017

Homem é condenado a 17 anos de prisão por roubar e estuprar mulher na frente do filho Vítima foi abusada duas vezes em uma praia da Região dos Lagos, na frente de seu filho de 4 anos

Vítima foi abusada duas vezes em uma praia da Região dos Lagos, na frente de seu filho de 4 anos

Fotos: Reprodução

O juiz titular da 2ª Vara da Armação dos Búzios condenou a 17 anos de prisão o homem que estuprou uma mulher na frente do filho dela, em uma praia próxima à estrada que liga Búzios ao município de Cabo Frio.

De acordo com o juiz Marcelo Alberto Chaves Villas, as consequências do crime são graves, já que a vítima ficou com sérios transtornos psicológicos. Jonathan Resende, de 27 anos, foi condenado pelos crimes de roubou e estupro.

O caso aconteceu em fevereiro deste ano. O acusado usou uma arma falsa, junto a outros dois homens, para render a mulher que estava com o filho em um carro.

Eles foram feitos reféns e levados para à praia, onde a vítima foi estuprada por duas vezes, na segunda em frente à criança. O criminoso roubou o celular e cartões bancários da mulher. Ele foi capturado e autuado na 127ª Delegacia de Búzios.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

 


Mais do SFn

SFn