Homem é detido acusado de estuprar enteada de 12 anos em Madalena

Policiais ambientais foram acionados para ajudar nas buscas na mata                                                                    Fotos: Vinnicius Cremonez

Um homem de 25 anos foi detido durante a madrugada desta quarta-feira (04/01) acusado de estuprar a sua enteada de apenas 12 anos em Santa Maria Madalena. Ele foi encontrado junto com a menina em uma mata no local conhecido como  Largo do Machado.

De acordo com informações apuradas pela redação do SF Notícias, o jovem fugiu com a menina para uma mata que fica próxima de sua residência. Policiais da 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm) e do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do município iniciaram as buscas com intuito de localizar o acusado e resgatar a vítima.

As buscas começaram por volta das 15h30, mas o acusado só foi encontrado escondido no interior da mata por volta das 01:45 da madrugada desta quarta. O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 156ª Delegacia Legal de Santa Maria Madalena, onde foi ouvido e liberado em seguida. Já a menina, que foi resgatada pelos policiais, foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

Nossa equipe entrou em contato com a delegacia do município para saber o motivo pelo qual o acusado foi liberado, mas o inspetor que atendeu nossa ligação informou que não poderia passar informações.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress