terça-feira , 21 novembro 2017

Homem é detido acusado de estuprar enteada de 12 anos em Madalena Uma equipe da Polícia Ambiental do Desengano foi acionada para ajudar nas buscas pelo acusado em uma mata

Uma equipe da Polícia Ambiental do Desengano foi acionada para ajudar nas buscas pelo acusado em uma mata

Policiais ambientais foram acionados para ajudar nas buscas na mata                                                                    Fotos: Vinnicius Cremonez

Um homem de 25 anos foi detido durante a madrugada desta quarta-feira (04/01) acusado de estuprar a sua enteada de apenas 12 anos em Santa Maria Madalena. Ele foi encontrado junto com a menina em uma mata no local conhecido como  Largo do Machado.

De acordo com informações apuradas pela redação do SF Notícias, o jovem fugiu com a menina para uma mata que fica próxima de sua residência. Policiais da 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm) e do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do município iniciaram as buscas com intuito de localizar o acusado e resgatar a vítima.

As buscas começaram por volta das 15h30, mas o acusado só foi encontrado escondido no interior da mata por volta das 01:45 da madrugada desta quarta. O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 156ª Delegacia Legal de Santa Maria Madalena, onde foi ouvido e liberado em seguida. Já a menina, que foi resgatada pelos policiais, foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

Nossa equipe entrou em contato com a delegacia do município para saber o motivo pelo qual o acusado foi liberado, mas o inspetor que atendeu nossa ligação informou que não poderia passar informações.


Mais do SFn