segunda-feira , 18 dezembro 2017

Homem é detido após abastecer carro e pagar com nota falsa em posto de São Fidélis Dois homens estavam no carro. Eles tentaram fugir, mas foram abordados. A polícia ainda apreendeu maconha na casa de um deles

Dois homens estavam no carro. Eles tentaram fugir, mas foram abordados. A polícia ainda apreendeu maconha na casa de um deles

Fotos: SF Notícias

Um jovem de 18 anos foi detido após abastecer o carro e pagar com nota falsa em um posto de combustíveis na RJ-158, em São Fidélis. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao posto em um carro modelo Fox de cor preta e abasteceram com uma nota falsa de R$ 20,00.

Momentos após os acusados deixarem o posto, o frentista percebeu que a nota era falsa e acionou a PM, que fez um cerco e conseguiu localizar os suspeitos. Eles tentaram fugir, mas foram abordados na Rua Amaro Azevedo Cruz, no bairro Olaria.

Na casa de um deles os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha. O jovem, identificado como R.X.F., foi atuado como usuário de drogas e por falsificação de dinheiro.


Mais do SFn