Homem é detido após quebrar lixeira em Praça e desacatar guardas municipais em São Fidélis Segundo a Guarda Municipal, após xingar os agentes, ele tentou fugir, mas acabou detido com apoio da Polícia Militar

Segundo a Guarda Municipal, após xingar os agentes, ele tentou fugir, mas acabou detido com apoio da Polícia Militar

Foto: Divulgação/ Guarda Civil Municipal

Um homem, de 20 anos, foi detido por depredação de patrimônio público e por desacato, na madrugada desta quinta-feira (20/02), em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, o homem quebrou uma lixeira pública e teria xingado os agentes. O caso aconteceu por volta das 00h30, quando um dos guardas, que cobria a área da Praça Guilherme Tito de Azevedo e rodoviária, teria ouvido um barulho alto vindo da direção da Praça. O agente foi ao local com outros dois guardas e os mesmos se depararam com um homem quebrando a lixeira. Ele teria retirado lixeira de um poste e batido a mesma várias vezes no chão. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, ao perceber a presença dos agentes, o homem teria xingado os agentes públicos. Em seguida, ele tentou fugir correndo, mas foi localizado na esquina da Rua José Francisco com a Dr. Faria Serra, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar. Nada de ilícito foi encontrado com o homem, que foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado.

Mais do SFn