quinta-feira , 13 dezembro 2018

Homem é detido após quebrar vidro de carro e tentar furtar objetos, em São Fidélis Segundo a PM, um vizinho do proprietário do carro gritou e frustrou a ação do suspeito

Segundo a PM, um vizinho do proprietário do carro gritou e frustrou a ação do suspeito

Fotos: SF Notícias

Um homem de 19 anos foi detido após quebrar o vidro de um carro e tentar furtar objetos. O caso aconteceu no domingo (1º), na Rua Barão de Villa Flor, no bairro Barreiro. O suspeito foi detido pelo próprio proprietário do veículo, que acionou a 4ª CIA da Polícia Militar São Fidélis.

Segundo a PM, um vizinho do proprietário do carro teria visto o momento em que o suspeito quebrou o vidro e projetou o corpo para dentro do veículo. O homem então gritou e frustrou a ação do rapaz, que fugiu. O próprio dono do carro conseguiu localizar o suspeito e acionou a PM. O homem foi encaminhado para a 141ª Delegacia do município onde foi reconhecido pela testemunha.

Posteriormente, o rapaz foi encaminhado para Campos, onde foi atendido no Hospital Ferreira Machado – com escoriações no braço devido ao vidro quebrado – e autuado na 146ª de Guarus, responsável pelos flagrantes do fim de semana, e permaneceu preso.


Mais do SFn