Homem é detido com arma, munições e pássaros pela Polícia Ambiental, em Aperibé Na casa os policiais encontraram nove Coleiros, um Tiziu, um Trinca-Ferro e um Sabiá Laranjeira, além de um revólver

Na casa os policiais encontraram nove Coleiros, um Tiziu, um Trinca-Ferro e um Sabiá Laranjeira, além de um revólver

Fotos: Polícia Ambiental

Um homem de 22 anos foi detido após policiais ambientais terem encontrado pássaros, arma e munições em uma residência em Aperibé. Segundo informações da 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano, uma guarnição foi até um sítio na localidade de Serrinha para verificar denúncias de crimes ambientais.

Na varanda e dentro da residência os policiais encontraram vários pássaros em gaiolas. Além dos nove Coleiros, um Tiziu, um Trinca-Ferro e um Sabiá Laranjeira, os policiais também encontraram um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Pádua, onde foi autuado em flagrante. Os pássaros foram levados para o Parque Estadual do Desengano. Denúncias de crimes ambientais podem ser feitas através do Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio Ambiente. O telefone é o 0300-2531177.


Mais do SFn