Homem é detido com armas e mais de 100 munições em São Fidélis

Material apreendido estava em uma residência no bairro Nova Divinéia

 

 

Um homem foi autuado em flagrante após policiais militares terem encontrado armas e mais de 120 munições na tarde deste sábado (12/05) em São Fidélis. Todo material apreendido, segundo informações do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia, estava em uma residência na Rua São Fiel, no bairro Nova Divinéia. De acordo com informações do sargento S. Lima e dos cabos Araújo e Nunes, a guarnição foi até o imóvel após denúncias de que haveria armas no local. Ao ser questionado, o proprietário da casa confirmou a denúncia.

Na residência os PMs encontraram uma espingarda de calibre 12, uma espingarda de calibre 28, uma espingarda calibre indefinido, uma garrucha de calibre 22 e um garruchão calibre indefinido. Também foi encontrado duas munições calibre 38 deflagradas, três munições calibre 28 intactas, quatro munições calibre 36 intactas, oito munições calibre 12 intactas, dez munições calibre 32 deflagradas, 24 munições calibre 12 deflagradas, 33 munições calibre 22 deflagradas e 43 munições calibre 22 intactas.

Ainda na casa os policiais apreenderam uma coronha de madeira para espingarda, um recipiente com chumbo para recarga, um recipiente com pólvora para recarga, um socador de cartuchos, uma baleira de couro e quatro cartelas de espoleta. O proprietário do imóvel foi encaminhado para a delegacia da cidade, mas transferido para a 134ª DP de Campos, onde foi autuado em flagrante, sendo estipulada fiança de R$ 1.908,00.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress