Homem é detido com droga, balança e dinheiro em São Fidélis

droga sfUm homem foi detido após policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia encontrarem droga e material usado pelo tráfico em uma residência na Rua Isaltino M. Mendes, no bairro São Vicente de Paula, em São Fidélis.

Segundo informações dos policiais, a guarnição foi ao local após receber denúncias de que um homem estaria traficando na casa. Ao ser questionado quanto à denúncia, o proprietário da residência disse que não havia nada de ilícito no imóvel, e autorizou a entrada dos policiais.

Logo na entrada da casa os PMs encontraram vários pedaços de sacolas plásticas e um rabicho com dez sacolés destacados (usados). Já no quintal, embaixo da mangueira, foi encontrado um tablete de maconha, e dentro de um sofá que estava na varanda, uma balança digital. Ainda de acordo com os policiais, foi encontrado duas buchas de maconha e R$ 32,00 em um armário no quarto.

O proprietário da residência, de 36 anos, foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, sendo autuado apenas como usuário e liberado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress