sexta-feira , 15 novembro 2019

Homem é detido com materiais usados no jogo do bicho em Cordeiro Ele foi encaminhado para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde o caso foi registrado e o material ficou apreendido

Ele foi encaminhado para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde o caso foi registrado e o material ficou apreendido

Um homem foi detido com materiais usados na prática do jogo do bicho na tarde desta quarta-feira (04/09) em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, ele seria proprietário de um bar no bairro Dois Valles, e estaria usando o estabelecimento para a prática do jogo. Ainda de acordo com o batalhão, uma guarnição foi deslocada até o estabelecimento após a PM ter recebido denúncias através do 190.

Durante a ocorrência, policiais militares apreenderam um celular, uma mini-impressora, sete bobinas de papel para a impressora, um pule com o total de apostas realizadas, um pule com resultados de jogos e R$134,05 em espécie. O homem foi encaminhado para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde o caso foi registrado e o material ficou apreendido. Ele foi autuado por contravenção e liberado após prestar depoimento.

Mais do SFn