quinta-feira , 14 novembro 2019

Homem e dois menores são detidos com droga próximo de CIEP, em Pádua Segundo informações da PM, havia denúncias de tráfico de drogas nas imediações do CIEP

Segundo informações da PM, havia denúncias de tráfico de drogas nas imediações do CIEP

Um homem e dois menores foram detidos com maconha próximo de um CIEP no bairro Dezessete, em Santo Antônio de Pádua. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram ao bairro após a sala de operações ter recebido denúncias de tráfico de drogas nas imediações do CIEP 266. Ao chegarem ao local os militares suspeitaram da atitude do homem e dos menores. Um deles tentou fugir, mas foi detido pelos PMs. Com o homem os policiais encontraram um cigarro de maconha, quatro tabletes de maconha, um isqueiro, papel seda e R$ 65,00.

Ainda de acordo com o batalhão, os menores contaram que estavam acompanhando o homem para o uso da droga. Já o homem disse que comprou a droga na casa de um quarto suspeito, no bairro Cidade Nova. Os militares foram ao endereço, mas segundo a Polícia Militar, o proprietário da casa exigiu a apresentação de um mandado para busca, não permitindo a entrada da guarnição no imóvel. Todos os quatro foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o caso foi registrado.

Mais do SFn