Homem é encaminhado à delegacia após efetuar disparo de arma de fogo na zona rural de São Fidélis Durante a ocorrência, policiais militares apreenderam duas armas e munições

Durante a ocorrência, policiais militares apreenderam duas armas e munições

Fotos: PM

Um homem foi encaminhado à delegacia, na tarde desta quinta-feira (26/03), após ter efetuado um disparo de arma de fogo na localidade de Boa Hora, na zona rural de São Fidélis. Segundo informações do sargento Pontes e dos cabos Defante e Amaro, do Patamo IV da 4ª Companhia, teria ocorrido um desentendimento entre três homens e um deles teria efetuado um disparo de arma de fogo. Após o disparo, um dos envolvidos foi até a delegacia denunciar o caso. Ainda de acordo com os PMs, com a chegada da guarnição, o autor do disparo disse ter atirado na direção de um barranco no intuito de cessar ameaças que teriam sido feitas pelos outros dois envolvidos.

Os PMs informaram ainda que durante a ocorrência foi apreendido um revólver de calibre 32 com quatro munições intactas e uma deflagrada, que estava no porta-malas de um carro, além de seis munições de calibre 32 e uma de calibre 28, que estavam dentro de uma caixa de sapato em uma sacola plástica, em um quarto. Já embaixo de um sofá foi apreendida uma espingarda de calibre 28. Na delegacia, o autor do disparo foi autuado por posse e disparo de arma de fogo, sendo ouvido e liberado. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Mais do SFn