Homem é encontrado enforcado em árvore em São Fidélis

20160325032410 (1)
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um homem foi encontrado enforcado em uma árvore na manhã desta sexta-feira (25/03) em São Fidélis.

O caso aconteceu na Rua Alcino Francisco Dias, que fica às margens da Avenida Emygdio Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados, próximo de uma fábrica de doces.

corpo suicidioPopulares encontraram a vítima identificada como Delcio da Silva Ribeiro, que completou 82 anos no último dia 04, por volta das 06h da manhã e acionaram a polícia militar. Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local.

Segundo informações da polícia, foi encontrado uma carta que supostamente foi deixada pela vítima. Na carta escrita em pedaços de papel e em um jornal, a vítima relata que não queria dar trabalho aos familiares. Em dos trechos ele diz; “Prefiro morrer do que sofrer”. Familiares contaram aos policiais que Delcio fazia tratamento há 14 anos contra um Câncer.

A polícia agora aguarda a chegada de peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Campos. A altura onde a vítima foi encontrada chamou a atenção dos policiais e dos bombeiros pelo fato dela não ter ficado pendurada como acontece em casos de enforcamento.

Para moradores do bairro, a vítima não teria feito isso sozinha. O caso será investigado pela 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

20160325032403 (1)

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress