quinta-feira , 21 março 2019

Homem é encontrado esfaqueado em mata atrás de hospital, em Campos Vítima contou que quatro homens foram até sua residência ontem lhe chamando para uma conversa, e que um deles lhe feriu com facadas em vários locais, e outro fez disparos de arma de fogo

Vítima contou que quatro homens foram até sua residência ontem lhe chamando para uma conversa, e que um deles lhe feriu com facadas em vários locais, e outro fez disparos de arma de fogo

Vítima está internada no Ferreira Machado

Um homem, de 30 anos, foi encontrado ferido em uma mata atrás do Hospital Geral de Guarus, em Campos. Agentes da Guarda Civil Municipal que encontraram a vítima na manhã desta terça-feira (12/03).

A vítima estava com ferimentos provocados por faca, na cabeça e braço esquerdo. Para a PM, o rapaz contou que na noite de ontem quatro homens foram até sua residência e lhe chamaram para uma conversa.

Em um determinado momento, houve um desentendimento e um dos suspeitos lhe feriu com golpes de faca. Já outro envolvido fez disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima contou ainda que correu para a mata, onde foi encontrada hoje pela manhã.


Mais do SFn