Homem é encontrado ferido com cortes no pescoço na RJ-116 em São Sebastião do Alto

Vítima foi vista na exposição de Macuco horas antes de ter sido encontrada ferida na rodovia. O homem foi levado para uma unidade de saúde em Macuco, mas foi transferido para Cantagalo e depois para o Rio
O caso foi registrado na delegacia de Cantagalo

Um homem identificado apenas como F.F.C., de 27 anos, foi encontrado gravemente ferido com cortes na região do pescoço na manhã deste domingo (08/09) em São Sebastião do Alto. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada na RJ-116, na entrada da localidade de Mangueirinha. O homem foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde de Macuco, mas foi transferido Hospital de Cantagalo e depois para o Hospital Alberto Torres, no Rio, onde permanece internado. (continua após a publicidade)

Ao SF Notícias, o delegado titular da 153ª Delegacia Legal de Cantagalo, Dr. Gilberto Soares, disse que ainda não se sabe o que exatamente aconteceu, já que a vítima estava inconsciente e até o momento não pôde prestar depoimento. O caso inicialmente foi registrado como lesão corporal, mas segue sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado informou ainda que a irmã da vítima disse que o rapaz estava horas antes no Parque de Exposições de Macuco.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress