segunda-feira , 22 julho 2019

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Bom Jardim Ao SF Notícias, a PM informou que a vítima tinha duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo uma na cabeça e outra no pescoço. Os pertences do rapaz não foram levados, o que descarta a hipótese de latrocínio

Ao SF Notícias, a PM informou que a vítima tinha duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo uma na cabeça e outra no pescoço. Os pertences do rapaz não foram levados, o que descarta a hipótese de latrocínio

Fotos: Vinnícius Cremonez / SF Notícias

Um homem de 42 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20/12) em Bom Jardim. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de J.S.A. foi encontrado no bairro BNH, às margens de uma estrada de terra que dá acesso ao bairro Capivari.

Ao SF Notícia, a PM informou que a vítima tinha duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo uma na cabeça e outra no pescoço. A vítima era moradora do mesmo bairro, e não tinha envolvimento com o tráfico.

A PM informou ainda que a mochila da vítima, que tinha fotos, carteira e até um carnê do INSS, não foi levada, o que descarta a hipótese de latrocínio. O local foi periciado e o corpo removido ao Instituto Médico Legal de Nova Friburgo. O crime é investigado pela 158ª DP de Bom Jardim.


Mais do SFn