terça-feira , 19 março 2019

Homem é encontrado morto dentro de rio em Trajano de Moraes O corpo estava dentro de um rio, entre pedras. Nas redes sociais, moradores relataram que a vítima teria caído da ponte na noite de sábado (16/02)

O corpo estava dentro de um rio, entre pedras. Nas redes sociais, moradores relataram que a vítima teria caído da ponte na noite de sábado (16/02)

Um homem de 42 anos foi encontrado morto dentro de um rio na localidade de Vila Martins, na Tapera, no município de Trajano de Moraes. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima, identificada apenas como Rutileia, foi encontrada já sem vida por volta das 7h45 da manhã deste domingo.

O corpo estava dentro de um rio, entre pedras. Nas redes sociais, moradores relataram que a vítima teria caído da ponte na noite de sábado (16/02). A vítima seria moradora de rua.

O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela 157ª Delegacia Legal de Trajano de Moraes.


Mais do SFn