segunda-feira , 9 dezembro 2019

Homem é encontrado morto em Pureza, distrito de São Fidélis Corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)

Corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)

A Polícia Civil investiga a causa da morte de um homem, de 33 anos, que foi encontrado caído sobre a porta de um carro na manhã desta sexta-feira (29/11) em Pureza, terceiro distrito de São Fidélis. O corpo foi encontrado por volta das 06h30 da manhã em uma espécie de oficina que fica no quintal de uma residência na Vila Operária. Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias, a suspeita é de que o homem estaria mexendo em um carro e teria passado mal ainda na noite de ontem (28), mas só foi encontrado deitado sobre a porta, que estava no chão, nesta manhã.

Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) estiveram no local e durante a perícia não encontraram marcas de violência. O corpo do homem, identificado como Djalminha, foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde será identificada a causa da morte. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

Mais do SFn