segunda-feira , 18 dezembro 2017

Homem é encontrado morto em residência

141º dp noturna foto vinnicius cremonez
Fotos: Vinnicis Cremonez

Um homem identificado como Gesuíta Ferreira Neto, de 56 anos, foi encontrado morto dentro da residência  da mãe por volta das 16h da tarde desta terça-feira (22/07) no bairro Barreiro em São Fidélis.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar em casa mãe teria encontrado o filho deitado no sofá e chamado pelo nome do mesmo, mas ficou sem resposta. Com a ajuda de uma vizinha, a mãe da vítima acionou o Corpo de Bombeiros. Ao chegar ao local, os bombeiros constaram que a vítima já estava sem vida.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a principio nenhuma marca de violência foi encontrada no corpo. O corpo ainda não foi removido porque um médico teria negado dar um laudo de óbito, pois alguns familiares da vítima levantaram uma hipótese de envenenamento. Isso só será confirmado após exames no Instituto Médico Legal de Campos, para onde o corpo será removido.

Segundo alguns familiares, a vítima tinha pressão alta e já teria chegado na residência passando mal. Homens do Posto Regional de Perícia Técnico Científica(PRPTC) foram acionados. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal no centro da cidade.

pericia foto vinnicius cremonez


Mais do SFn