Homem é encontrado morto em sua residência no bairro São Vicente

Fotos: Manuela Escalla
Fotos: Manuela Escalla

Um homem foi encontrado morto em sua residência, na tarde dessa quarta-feira (8), por volta das 12h, na rua Theodoro Gouveia de Abreu, no bairro São Vicente em São Fidélis.

Paulo Roberto Gonçalves, de 54 anos, teria sido encontrado por um conhecido já em óbito na sua cama, com sinais de morte natural.

Segunda a esposa da Paulo, identificada como Estela, o seu marido teria agredido a mesma na sexta passada, e por este fato, afirmou estar sendo acusada pela família do Paulo de ter contribuído para a morte do seu esposo.

Ainda de acordo com Estela, ela jamais desejou a morte do marido e que se encontra muito abalada com esta situação. Acha que provavelmente o marido tenha falecido nessa madrugada e sofrido um infarto, algo que já aconteceu antes.

“Há aproximadamente dois meses Paulo fez uma cirurgia de cateterismo e depois uma hemoplastia, e ainda estava se recuperando das cirurgias.” Disse a esposa da vítima. Uma equipe de peritos da Polícia Civil esteve na residência e o corpo de Paulo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o IML em Campos, onde será feita a autópsia que irá dizer a causa morte.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress