Homem é esfaqueado pelo ex da namorada em Friburgo

Fotos: Leitores

Um homem foi esfaqueado pelo ex-namorado de sua companheira na manhã deste sábado, na RJ-116, Ponte da Saudade, em Nova Friburgo.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi ao local verificar uma ocorrência de lesão corporal. Em contato com o homem, ele informou que levou uma facada nas costas e o motivo seria porque ele está se relacionando com a ex do suspeito.

I. A. da S., de 38 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Raul Sertão. A ocorrência foi registrada na 151ª Delegacia Legal do município.

 

 

HISTÓRICO: Por determinação de maré 11 está guarnição procedeu ao local em tela a fim de verificar lesão corporal , no local fez contato com a vítima que afirmou ter recebido uma facada nas costas por um homem que se chama Ricardo. O motivo da agressão seria porque a vítima está se relacionando com a ex companheira de Ricardo. A vítima foi removida pelo CBMERJ onde Foi encaminhado para HRS e atendido. O fato foi apresentado na DP à autoridade competente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress