quinta-feira , 26 Abril 2018

Homem é espancado com socos e pauladas após ter celular furtado em Macuco Vítima tentou levar o autor do furto para o DPO , mas foi agredida

Vítima tentou levar o autor do furto para o DPO , mas foi agredida

Casos aconteceu próximo da rodoviária do município

Um jovem de 27 anos foi agredido com socos e pauladas após ter o celular furtado em Macuco por um homem de 35 anos. O caso aconteceu na manhã deste sábado (30/09) na Avenida Governador Roberto Silveira.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Milita, a vítima estava com outras pessoas dentro de carro que seguia de Cantagalo para Macuco quando teve o celular furtado. Ainda de acordo com a PM, após identificar o autor do furto e tentar levar o mesmo até o DPO do município, a vítima foi agredida.

O jovem foi encaminhado para o hospital com ferimentos na cabeça e vários hematomas pelo corpo para o hospital do município. Ele foi atendido e liberado. O celular foi encontrado no chão da rodoviária do município.

O acusado foi encaminhado para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde o caso foi registrado como lesão corporal. Ele prestou depoimento e foi liberado.


Mais do SFn