Homem é ferido com golpes de faca e acusado é preso em Pádua Segundo o delegado, o acusado foi preso em flagrante por homicídio tentado; caso aconteceu no Projeto Cristolândia

Segundo o delegado, o acusado foi preso em flagrante por homicídio tentado; caso aconteceu no Projeto Cristolândia

Fotos: SF Notícias

Um homem, de 36 anos, foi esfaqueado no começo da tarde desta quarta-feira (05/02) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu no Projeto Cristolândia, programa da Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira para resgatar dependentes químicos das ruas. Ainda de acordo com a Polícia, a vítima foi atingida por pelo menos cinco golpes de faca. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano. A unidade informou que não divulga o estado de saúde de seus pacientes para a imprensa. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com informações da Polícia, a vítima estaria perturbando o autor, que em determinado momento pegou uma faca e desferiu os golpes. O acusado, identificado como D.S.E., de 22 anos, foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua. Ao SF Notícias o delegado Dr. Vilson de Almeida informou que ele foi autuado em flagrante por homicídio tentado. Ele será encaminhado para uma unidade prisional do estado. A faca usada foi apreendida.

Mais do SFn