Homem é flagrado desenterrando mais de 800 papelotes de cocaína e outro é preso com dez armas em Friburgo Um torneiro mecânico foi preso com dez armas, pólvora e chumbo. Segundo a PM, ele fazia manutenção de armas

Um torneiro mecânico foi preso com dez armas, pólvora e chumbo. Segundo a PM, ele fazia manutenção de armas

Dois homens foram presos em ações distintas da Polícia Militar em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Um deles foi preso com uma grande quantidade de cocaína. Já o outro, com dez armas e outros materiais. O primeiro caso aconteceu em uma área de mata no Alto do Floresta, onde um homem, de 19 anos, foi preso com mais de 800 papelotes de cocaína; 420 papelotes que eram vendidos por R$ 15,00 e 477 papelotes que eram vendidos por R$ 25,00. De acordo com o 11º BPM, policiais foram ao local após receberem informações de que um traficante estaria em um ponto da mata desenterrando cargas de drogas para serem comercializadas na localidade do Alto do Floresta. Ele foi surpreendido pelos PMs no momento em que estava fazendo escavações. (continua após a publicidade)

Já em São Cristóvão, um homem, de 72 anos, foi preso com dez armas, munições, cartuchos e outros materiais. Segundo o 11º BPM, policiais foram até um imóvel após denúncias de que um torneiro mecânico estaria de posse de armas e que ele fazia manutenção de armas. Durante a ação os PMs apreenderam uma espingarda de calibre 32, uma de calibre 16, duas de calibre 36, uma de pressão, um garruchão de calibre 32, um garruchão de calibre 36, uma garrucha de calibre 23 e uma de calibre 22, além de 25 munições (recarregadas) de calibre 32, 41 cartuchos de calibres 32 (vazios), três potes de chumbo (recarga), quatro potes de pólvora (recarga) e dois coldres de couro. O homem foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal da cidade, onde foi autuado em flagrante.

Mais do SFn