Homem é morto a tiros durante a madrugada em Itaocara

corpo rt
Fotos: SF Notícias

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo em Itaocara. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada no loteamento Monteiro, próximo ao Fórum do município.

O corpo foi encontrado em um local que estava sendo aterrado para servi como uma rua no loteamento.

A vítima que ainda não foi identificada, foi atingida por quatro tiros, sendo dois nas pernas, um no braço e um na cabeça. Segundo informações de testemunhas, ocupantes de um veículo de cor escura, teriam efetuado os disparos. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem no local, a vítima já estava sem vida.

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações levam a crer que a vítima tenha sido obrigada a ir até o local, para ser executada. O homem de cor negra e com barba, usava uma bermuda xadrez, um casaco com capuz e uma sandália.

Viaturas da 2º Companhia de Polícia Militar fizeram buscas pela região, mas o veículo não foi localizado. O caso foi registrado na 135ª Delegacia Legal, no centro de Itaocara. De acordo com a PM, existe uma possibilidade de que a vítima, não seja do município.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima, teria entre 25 e 30 anos, e seu corpo, foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Santo Antônio de Pádua.

policia-noite-duster

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress