Homem é morto a tiros e PM prende acusado com arma e mais de 30 pinos de cocaína, em Pádua

Alessandro Márcio era morador de Macaé. Os policiais encontraram o corpo dele enrolado em um cobertor

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (28/11) dentro de uma residência localizada na Rua Henrique Pires da Luz, a chamada Beira-Linha, no bairro Dezessete, em Santo Antônio de Pádua. O autor do crime foi preso em flagrante por policiais do Patamo I da 1ª CIA, que chegaram ao imóvel rapidamente após a sala do 36º BPM ter sido acionada. Quando eles entraram na casa encontraram Alexandre Vicente dos Santos descendo a escada com uma arma – uma pistola .40 – na mão. Dentro da residência os PMs encontraram 31 pinos de cocaína.

Segundo informações da polícia militar, o crime teria sido motivado por um desentendimento dentro de uma facção criminosa. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 12h, mas quando chegou ao local, o Alessandro Márcio Pereira Dias, morador de Macaé, já estava sem vida. Os policiais encontraram o corpo dele enrolado em um cobertor.

No começo moradores relataram que houve uma troca de tiros, e que um segundo homem havia sido baleado e fugido antes da chegada da PM, o que foi desmentido pela polícia. Peritos já estiveram no imóvel. O corpo de Alessandro será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros de Itaperuna, e encaminhado para ao Instituto Médico Legal, também de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress