Homem é morto a tiros em escadaria no Morro da Jove, em Miracema

Além do homicídio de hoje, nos últimos seis dias, três pessoas foram baleadas na cidade. No mês passado, três homicídios foram registrados em Miracema. Isso sem contar a morte de Franciane Moizes Pedro, que foi assassinada, esquartejada e enterrada
Foto: SF Notícias

Mais um homicídio foi registrado em Miracema, no Noroeste Fluminense. Um homem, de 48 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (27/11). Segundo informações da Polícia Militar, o crime acontece na Rua Manoel do Couto Paiva, em uma escadaria no “Beco do Mestiço”, que fica no Morro da Jove. A 3ª Companhia do 36º BPM informou que foi acionada por volta de 9h35. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) de Itaperuna. O caso segue sendo investigado na 137ª Delegacia Legal do município.

Nos últimos seis dias, três pessoas também foram baleadas no município. O primeiro caso aconteceu no dia 20. Um homem identificado como M.F.G., de 24 anos, foi baleado na Rua Professora Maria Tereza Sodré Linhares, na Vila Nova. Já no dia 24, dois homens foram baleados na Rua Alcebiades Mendes Linhares, também na Vila Nova. No mês passado, três homicídios foram registrados na cidade. Um deles foi registrado na Rua 05 da Vila José de Carvalho. Os outros dois foram na divisa entre a Vila Nova e Vila José de Carvalho (reveja AQUI). Isso sem contar a morte de Franciane Moizes Pedro, de 28 anos, conhecida como “Buja”, que foi assassinada, esquartejada e enterrada. Esse crime não tem ligação com a guerra entre facções que ocorre na cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress