quarta-feira , 20 fevereiro 2019

Homem é morto a tiros na frente de bar em Valão do Barro, em São Sebastião do Alto Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal

Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal

Fotos: SF Notícias

Um homem foi assassinado a tiros no  final da noite desta segunda-feira (28/01) no distrito de Valão do Barro, no município de São Sebastião do Alto. O crime, segundo informações da Polícia Civil, aconteceu na frente de um bar, onde a vítima estava.

A Polícia Civil informou ainda que os disparos foram efetuados por ocupantes de uma moto, e que testemunhas vão prestar depoimento nesta manhã. Já a Polícia Militar informou que a vítima foi identificada como Rogélio Lima Cascabulho, conhecido como “Rogerinho”.

Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Itaperuna. O crime segue sendo investigado pela 155ª Delegacia Legal do município.

O corpo de Rogério será velado em sua própria residência, no distrito de Valão do Barro. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h no cemitério local.


Mais do SFn