Homem é morto a tiros em uma obra no bairro Caxias, em Itaocara

2
Fotos: Reprodução e Vinnicius Cremonez.

Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (04/08) no bairro Caxias, em Itaocara.

De acordo com informações da 2º Companhia de Polícia Militar do município, três homens encapuzados em um carro, modelo Tinguan, de cor branca, e placa 4536, efetuaram os disparos contra a vítima, identificada até o momento apenas como Alex, que estava trabalhando como servente em uma obra na a Rua Rua Nilo Lanes. Os três fugiram em seguida. Câmeras de segurança registraram o veículo que, segundo informações, teria seguido para Aperibé.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados mas, ao chegarem no local do crime, a vítima já estava sem vida. De acordo com a polícia, Alex possuía passagem por envolvimento com drogas. O corpo permanece no local aguardando a chegada da perícia, e em seguida será removido para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua.

homicido-em-itaocara-2O caso foi registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara. Esse é o terceiro homicídio em menos de um mês no município. No dia 19 de novembro do ano passado, o irmão da vítima também foi morto a tiros, no bairro Cidade Nova. Lucas Fernandes Soares, de 23 anos, mais conhecido como “Lucas Chips”, teria sido atingido por pelo menos quatro tiros, dos seis que foram disparados contra ele. O crime aconteceu na Rua Coroados.

Homem é morto a tiros no bairro Cidade Nova em Itaocara

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress