Homem é morto a tiros no Centro de Campos: outros 5 foram baleados

qwertyuyiuyo
Foto: Isis Rodrigues – Campos 24h

Uma pessoa morreu e outras cinco foram baleadas durante este domingo (10/07) em Campos. Um dos crimes aconteceu às margens do Rio Paraíba do Sul no Centro do município.

De acordo com informações da polícia, testemunhas contaram que a vítima – que seria hospital ferreira machadomoradora de rua – foi baleada ás margens do rio. O rapaz ainda tentou fugir, mas foi baleado outras quatro vezes quando atravessava a Avenida 15 de Novembro, embaixo da ponte Rosinha. Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que o autor dos disparos estaria com uma camisa do Vasco. Ele não foi localizado.

Outras cinco pessoas foram baleadas neste domingo em Campos, quatro delas só na parte da manhã n distrito de Guarus. Um dos casos aconteceu no Conjunto Habitacional do bairro Novo Eldorado, onde dois homens foram baleados. Os disparos foram efetuados por ocupantes de um táxi. Um homem também foi baleado no Campo do Grêmio, em Custodópolis.

Já o quarto caso foi registrado no Parque São Matheus, onde um homem foi baleado quando passava próximo de uma creche do bairro. Todos foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Ferreira Machado.

dfgyuiyuiouyoO quinto caso aconteceu no bairro Matadouro, onde um médico que passava pela comunidade da Portelinha foi baleado na boca. Mesmo ferido ele conseguiu conduzir o carro até a Avenida Sete de Setembro, no bairro da Lapa, onde encontrou com uma viatura da PM.

O médico, eu também é professor da Faculdade de Medicina foi levado para o Hospital Ferreira Machado. O tiro atravessou o veículo em que ele estava. A comunidade onde ele foi baleado é dominada pelo tráfico de drogas. Ninguém foi preso até o momento. O Ferreira Machado não divulgou o estado de saúde das vítimas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress