Homem é morto a tiros no Jardim Califórnia, em Nova Friburgo Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima estava em bar e, ao deixar o estabelecimento, foi surpreendida por dois homens. Um deles estava encapuzado e fez os disparos

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima estava em bar e, ao deixar o estabelecimento, foi surpreendida por dois homens. Um deles estava encapuzado e fez os disparos

Foto: reprodução redes sociais

Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (16/03) e Nova Friburgo. O crime aconteceu na Rua Julia Alves de Amorim, no bairro Jardim Califórnia.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima estava em bar e, ao deixar o estabelecimento, foi surpreendida por dois homens. Um dos suspeitos estava encapuzado e fez os disparos.

Após o crime, os suspeitos fugiram a pé para o interior do bairro. A PM informou ainda que fez buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. O corpo, após perícia, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis.


Mais do SFn