sexta-feira , 14 dezembro 2018

Homem é morto a tiros próximo à divisa de Santa Maria Madalena com São Fidélis Crime é investigado pela 156ª Delegacia Legal de Santa Maria Madalena

Crime é investigado pela 156ª Delegacia Legal de Santa Maria Madalena

Fotos: SF Notícias

Um homem identificado apenas como C.P.N., de 31 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (29/07) em Santa Maria Madalena. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na estrada entre Barra Linda, localizada da zona rural de Madalena, e Macapá, na zona rural de São Fidélis.

Testemunhas relataram que a vítima seguia em direção a sua residência na garupa de uma moto, e que em determinado trecho da pista, havia troncos bloqueando a via. Nesse momento, a vítima e o amigo foram abordados por um homem que estava no mato.

O criminoso efetuou disparos contra C.P.N. e fugiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil também informou que as testemunhas ainda prestam depoimento na 156ª Delegacia Legal de Santa Maria Madalena, onde o crime será investigado.


Mais do SFn