Homem é morto com golpes de madeira na cabeça em Friburgo; polícia prende acusado em menos de 72h A Polícia Civil apurou que o crime aconteceu após uma discussão banal. Na delegacia, o acusado acabou confessando o crime e descreveu com requintes de crueldade a ação criminosa

A Polícia Civil apurou que o crime aconteceu após uma discussão banal. Na delegacia, o acusado acabou confessando o crime e descreveu com requintes de crueldade a ação criminosa

A Polícia Civil de Nova Friburgo prendeu um homem acusado de ter assassinado Alexandre Silva de Goes na última sexta-feira (12/04) na localidade de Conquista. Alexandre foi encontrado morto com ferimentos na região do crânio na manhã da última sexta em uma estrada de terra.

A perícia identificou que os ferimentos foram provocados por golpes de madeira, o que foi confirmado durante as investigações. A Polícia Civil conseguiu apurar que o crime aconteceu após uma discussão banal entre a vítima e o acusado, identificado como N. M. O.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado acabou confessando a autoria do crime na delegacia, e descreveu com requintes de crueldade a ação criminosa. O crime foi solucionado em menos de 72 horas. 


Mais do SFn