segunda-feira , 20 novembro 2017

Homem é morto com tiro na cabeça dentro de residência em São Fidélis Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao local, mas vítima já estava sem vida

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao local, mas vítima já estava sem vida

Fotos: SF Notícias

Um homem de 24 anos foi assassinado na tarde desta segunda-feira (18/09) no Conjunto Popular Habitacional do bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuda, em São Fidélis.

O crime aconteceu dentro de uma residência na Rua Projetada II. A vítima foi atingida por um tiro na cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas a vítima, identificada até o momento apenas como Vinicius Nascimento Gama, conhecido como “pescocinho”, já estava sem vida.

Ele havia sido preso com um revólver de calibre 32 na tarde do último dia 13 dentro de um ônibus que faz a linha Campos x São Fidélis. Na ocasião, ele estava com um jovem de 19 anos que também foi preso. Além da arma, também foi apreendido um triturar de drogas e um papelote de cocaína.

Após perícia, o corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Campos. O caso segue sendo registrado na 141ª Delegacia Legal, para onde testemunhas foram encaminhadas para prestarem depoimento.


Mais do SFn