Homem é morto dentro de ônibus em Macaé; PM apreende grande quantidade de cocaína após o crime

PMs apreenderam ainda o carro usado na fuga dos criminosos, uma arma que possivelmente foi usada no crime e drogas. Duas pessoas foram presas
Fotos: PM

Um homem identificado como Josimar Rodrigues Franco, de 32 anos, foi morto a tiros dentro de um ônibus do transporte público de Macaé. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (03/01) na linha S12, que liga o terminal Cehab ao Aterrado do Imburo.

Segundo informações do 32º Batalhão de Polícia Militar, policiais que foram ao local conseguiram verificar a placa do veículo utilizado pelos criminosos. O carro foi encontrado no bairro Aeroporto, onde duas pessoas foram presas.

Um dos presos é um jovem de 29 anos, que teria participado do crime. Uma jovem 25 anos também foi presa por ter facilitado a fuga de seu companheiro. Segundo a PM, o acusado foi avisado por ela sobre a presença dos policiais, e conseguiu fugir pelos fundos do sobrado.

Na residência os policiais encontraram uma pistola de calibre 380, possivelmente utilizada no homicídio, munições e 2.800 pinos de cocaína. O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia. A PM informou ainda que há outros dois suspeitos foragidos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress