quinta-feira , 21 março 2019

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de menina de 9 anos na Região Serrana Mãe da vítima contou aos policiais que sua filha acabou lhe confessando que o namorado da mãe estava abusando sexualmente dela

Mãe da vítima contou aos policiais que sua filha acabou lhe confessando que o namorado da mãe estava abusando sexualmente dela

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Ele foi preso nesta quarta-feira (13/03) por policiais da 106ª Delegacia Legal de Itaipava.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Violência Doméstica de Petrópolis, pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo as informações, a mãe da vítima compareceu à delegacia e comunicou ter sido chamada pelo conselho tutelar de Itaipava para avisá-la de que a filha estava em situação de risco.

Durante seu depoimento, a mãe da menor de 9 anos contou que a filha acabou lhe confessando que o namorado da mãe estava abusando sexualmente dela.  O preso foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.


Mais do SFn