terça-feira , 19 setembro 2017

Homem é preso acusado de estuprar adolescente de 14 anos em São Fidélis Se sentido mal, vítima procurou o Hospital Armando Vidal e um médico acionou a Polícia Militar

Se sentido mal, vítima procurou o Hospital Armando Vidal e um médico acionou a Polícia Militar

Caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus

Um homem foi preso acusado de ter estuprado uma adolescente de 14 anos no final da tarde desta sexta-feira (08/09) em São Fidélis. O crime foi descoberto após a vítima ter procurado o Hospital Armando Vidal se sentindo mal. Foi um médico que acionou a Polícia Militar.

A menina contou aos policiais que um homem havia tido relação sexual com ela sem o consentimento da mesma. O caso aconteceu na Rua Olga Rodrigues Quintan, na Chatuba. A vítima foi encaminhada para a 141ª Delegacia Legal acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Já o acusado, identificado pelas iniciais R.B.A., de 44 anos, foi encontrado em sua residência e preso pelos policiais militares. O caso foi encaminhado para a 146ª DP de Guarus, em Campos, unidade responsável pelos flagrantes do final de semana, onde o acuado foi autuado em flagrante por estupro. Segundo informações da Polícia Civil, ele será levado nas próximas horas para a Casa de Custódia.


Mais do SFn

SFn