Homem é preso acusado de estuprar prima de 16 anos Acusado tem passagens por crimes como roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, roubo de veículo e lesão corporal

Acusado tem passagens por crimes como roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, roubo de veículo e lesão corporal

Foto: arquivo

Policiais da DEAM de Belford Roxo cumpriram um mandado de prisão temporária e prenderam Erlan Teixeira Moutinho, pelo crime de estupro. A prisão aconteceu nesta terça-feira (05/09).

Os agentes informaram que no dia 16 de junho de 2017, a vítima, uma menina de 16 anos, compareceu a Especializada, acompanhada de sua responsável legal, e relatou que seu primo praticou com violência conjunção carnal sem o consentimento. O crime aconteceu na residência da vítima, no bairro Nova Aurora.

A Delegada Titular da Especializada, Tatiana Queiroz, representou pela prisão temporária do agressor. Os policiais civis da unidade estavam na busca do acusado há um mês e meio.

Ele tem passagens na polícia por crimes como roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, roubo de veículo e lesão corporal.


Mais do SFn

SFn