sábado , 10 dezembro 2016
preso-acusdo-de-homicidio

Homem é preso acusado de matar ex-mulher em São Fidélis

acusado-de-homicidio-e
Fotos: SF Notícias

Antônio da Silva Stellet foi preso no final da tarde desta quarta-feira (23/11) acusado de matar a ex-companheira em São Fidélis. O crime aconteceu aconteceu no dia 23 de agosto deste ano na Estrada São Benedito, na localidade de Palmital.

Janilce de Oliveira Neves, de 31 anos, conhecida como Jane, estaria caminhando quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Segundo informações de peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC), Janilce foi atingida por dois tiros, sendo um no peito e outro na cabeça. Mesmo estando separados, ela e seu ex-marido moravam juntos próximo ao local do crime.

Antônio e um vizinho da vítima chegaram a ser detidos horas após o corpo de Janilce ter sido encontrado, mas foram liberados no mesmo dia. Durante as investigações a Polícia Civil ouviu testemunhas que reconheceram um casaco apreendido na casa dele como sendo o usado pelo autor. Uma outra testemunha disse que a moto usada no crime era muito parecida com a do acusado.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações também apontaram que ele tinha acesso as conversas sigilosas da vítima no Facebook, embora o Antônio tenha negado. Os inspetores do setor de inteligência da 141ª Delegacia Legal encontraram o perfil da vítima no computador do acusado. Após a conclusão das investigações, a Polícia Civil encaminhou o inquérito para o Ministério Público que ofereceu uma denúncia contra Antônio a Justiça.

Antônio foi preso em uma loja no Centro por policiais civis acompanhados do delegado titular da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, Dr. Rodrigo Maia. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca do município. Ele será transferido para a Casa de Custódia em Campos, onde permanecerá até o julgamento.

crime homicídio 2

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *