Homem é preso acusado de participar de tortura e morte de PM na Região dos Lagos

Ele era genro do irmão do policial; O PM morreu após ser agredido com pedradas e pedaços de madeira
Fotos: Reprodução

Policiais da 126ª Delegacia de Cabo Frio prenderam, na Praia Rasa, cidade vizinha a Búzios, na Região dos Lagos, Diego Emiliano de Oliveira, acusado de ter sido responsável pela tortura e morte do policial militar reformado, Luiz Claudio Barbosa Morgado – ocorrida em 21 de janeiro.

Segundo a Polícia Civil, contra Diego havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Cabo Frio. Outros quatro traficantes de uma mesma facção criminosa estão sendo procurados, acusados de também terem participado do crime contra o policial, entre eles um menor.  As investigações seguem na Delegacia de Cabo Frio.

O crime

O policial morreu após ser agredido com pedaços de madeira e pedras. Cinco homens teriam participado do crime, entre eles Diego Emiliano, que era genro do irmão do PM. O irmão do militar havia expulsado a filha e o genro de casa após descobrir o envolvimento de Diego com o tráfico.

O PM foi até o bairro Praia do Siqueira ajudar a levar os pertences para a mudança do genro de seu irmão. Após uma discussão, ele pediu reforços ao 25º Batalhão e Diego acionou traficantes. Em seguida, o policial foi perseguido e acabou sendo morto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress