Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Cordeiro

Duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia
Fotos: SF Notícias / PM

Um homem, de 50 anos, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (11/03) em Cordeiro. Na casa dele, localizada no bairro Rodolfo Gonçalves, os policiais encontraram R$ 1.142,00 em espécie, duas latas de pó Royal, um rolo de filme, cinco tesouras, dois grampeadores, uma caixa de grampos e 50 sacolés vazios.

Segundo informações do 11º Batalhão de Policia Militar, após denúncias, PMs flagraram o momento em que um homem, de 31 anos, comprou droga na casa do acusado e saiu em direção ao Centro do município. Com ele, os policiais encontraram uma trouxinha de cocaína.

Diante do flagrante, os PMs voltaram a casa do suspeito, e com ele, encontraram uma nota de R$ 50,00, valor pago na compra da trouxinha de cocaína. O restante do material foi encontrado após buscas.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, sendo que o morador da residência foi autuado por tráfico de drogas. Já o comprador, foi autuado como usuário e liberado após prestar depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress