Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Miracema

Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas após policiais militares encontrarem drogas e material usado pelo tráfico em uma residência no município de Miracema. A prisão aconteceu na noite da última terça-feira (13/12).

De acordo com a Polícia Militar, policiais do Patamo I e II faziam um patrulhamento pela Rua Wander Gama, no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando encontraram um homem de 40 anos na porta da residência de Everton Nascimento Alves, de 33 anos, conhecido como “Ficinho”.

Com J.M.S. foi encontrado a quantia de R$ 355,00 em espécie, em seu bolso. Já Erverton tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Em sua residência foram encontrados sete pinos, quatro buchas grandes e dois potes, todos contendo pó branco aparentando ser cocaína, 26 sacolinhas de sacolé usadas para colocar drogas, quatro rolos de papel filme e um caderno de anotações. Na residência os policiais encontraram ainda um jovem de 26 anos e um adolescente de 15 anos.

Todos foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal do município, onde Erventon foi autuado por tráfico de drogas. Ele será transferido para a Casa de Custódia em Itaperuna. Os demais foram liberados.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress