quinta-feira , 5 dezembro 2019

Homem é preso ao agredir o avô de 69 anos em Cambuci Acusado tentava agredir a avó, mas o avô acabou entrando na frente para defender a senhora. Ela já possui medida protetiva contra o acusado

Acusado tentava agredir a avó, mas o avô acabou entrando na frente para defender a senhora. Ela já possui medida protetiva contra o acusado

Fotos: SF Notícias

Um jovem, de 29 anos, foi preso ao agredir o avô na madrugada desta quarta-feira (08/05) em Cambuci. O caso aconteceu na Rua Projetada III, no bairro Guarani. Segundo informações da Polícia Militar, o idoso, de 69 anos, tentava defender a esposa, de 64 anos, que é avó do acusado.

O idoso foi agredido com um soco no peito e ameaçado verbalmente de morte. Ainda de acordo com a PM, a avó já possui medida protetiva contra o neto. Após ser agredido, o idoso acionou a Polícia Militar que prendeu o acusado.

A PM informou ainda que o acusado resistiu a abordagem, sendo necessário uso de meios moderados e cabíveis para contê-lo. O acusado, que já possui várias anotações criminais, foi encaminhado para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, e autuado em flagrante.

Mais do SFn