terça-feira , 23 julho 2019

Homem é preso ao ameaçar ex-companheira com arma em restaurante de Cordeiro Ele foi rendido por um cliente do mesmo estabelecimento, que esperou um momento oportuno, avançou sobre o acusado e o imobilizou

Ele foi rendido por um cliente do mesmo estabelecimento, que esperou um momento oportuno, avançou sobre o acusado e o imobilizou

Fotos: SF Notícias

Um homem, de 55 anos, foi preso ao usar uma arma para ameaçar sua ex-companheira, de 50 anos, em Cordeiro. O caso, segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, aconteceu em um restaurante na Rua Nacib Simão, no Pirazzo.

Ainda de acordo com o baalhão, o suspeito chegou ao estabeleciento com uma arma na cintura e rendeu a ex-companheira no momento em que ela saía do banheiro. Ele foi rendido por um cliente do mesmo estabelecimento, que esperou um momento oportuno, avançou sobre o acusado e o imobilizou.

O suspeito estava com um revólver de calibre 32 com seis munições intactas. Na residência dele, policiais militares encontraram mais três munições de calibre 32, que estavam no armário da cozinha. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Cordeiro, mas o caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde ele foi autuado e permaneceu preso.


Mais do SFn