sexta-feira , 18 outubro 2019

Homem é preso ao ser flagrado vendendo droga em São Fidélis Ele estava recebendo dinheiro proveniente da venda de droga. O suspeito que fez o pagamento conseguiu fugir

Ele estava recebendo dinheiro proveniente da venda de droga. O suspeito que fez o pagamento conseguiu fugir

Um homem foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no final da tarde desta segunda-feira (30/09) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo informações de policiais militares, ele foi flagrado recebendo dinheiro proveniente da venda de droga. O suspeito que fez o pagamento conseguiu fugir ao perceber a chegada dos policiais. O flagrante aconteceu na Rua Zeca Bonfim, no bairro Chatuba. De acordo com os sargentos Lima, Fabiana e cabo Chaves, a guarnição do Patamo IV foi ao local após denúncias de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com os policiais militares, quando a guarnição chegou o acusado estava recebendo dinheiro de um outro homem, que conseguiu fugir ao perceber a chegada da viatura. Ele não foi identificado até o momento. Já com o acusado, identificado como E.C.S., de 20 anos, foram encontradas doze buchas de maconha e R$ 50,00 em espécie. Ele foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Mais do SFn