Homem é preso ao tentar aplicar golpe em comércio de Bom Jardim

rwetfyunuiioo
Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante ao tentar aplicar um golpe em um estabelecimento comercial de Bom Jardim. O suspeito é o mesmo que aplicava golpes em lojas de Cantagalo.

Segundo inspetores da 153ª Delegacia Legal de Cantagalo, o suspeito esperava a hora de maior movimentação no comercio para agir. Ainda segundo os policiais, ele entrava nos estabelecimentos comerciais e se aproximava do caixa, pedindo para que o atendente trocasse uma nota de R$ 100 reais por duas de R$ 50.

Ainda de acordo com o inspetor, o suspeito colocava rapidamente uma das notas no bolso e começava a discutir com o atendente, alegado que só teria recebido uma nota. Embora a polícia tenha conhecimento do caso, o suspeito não pode ser preso em Cantagalo, pois nenhuma das vítimas registrou o caso na delegacia, mas em Bom Jardim, ele foi preso em flagrante.

O responsável pelo golpe denominado “Troca Pra Mim”, foi detido ao tentar aplicar o golpe das notas na loja Intimatex, mas a PM foi acionada. Ele  foi detido e encaminhado para a 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim, onde foi autuado em flagrante. Com ele foram apreendidos celulares, uma faca, um facão e aproximadamente 2 mil reais em dinheiro.

Polícia Civil de Cantagalo faz alerta para golpes aplicados no comércio da cidade

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress