Homem é preso ao tentar esconder arma em muro da Companhia da PM, em São Fidélis, durante abordagem policial

Ele estava em um veículo com mais seis pessoas. Segundo a PM, eles seguiam para a localidade de Angelim, onde acontecia uma festa

Um homem foi preso ao tentar esconder uma arma sob o muro da 4ª Companhia de Polícia Militar de São Fidélis na madrugada deste domingo (27/10). Ele estava em um veículo – com mais seis pessoas – que foi abordado por policiais do Patamo lV e do setor Oscar na Avenida Emygdio Maia Santas, na frente do destacamento militar. Segundo informações do subtenente Marcos, sargento Pontes e dos cabos Vinicius e Defante, havia uma informação de que algumas pessoas sairiam da Chatuba em direção a localidade de Angelim. Os policiais então começaram a monitorar o veículo, que foi abordado na frente da 4ª Companhia.

No carro estavam dois adolescentes de 16 anos, um jovem de 18, outro de 19, um de 22, um de 24 anos e um homem de 30 anos. Os militares mandaram todos descerem do carro e se posicionarem no muro para serem revistados. Ainda de acordo com os policiais, foi nesse momento que P.L.S.M., de 24 anos, teria colocado um boné e uma pistola 9mm com numeração raspada e três munições intactas sob o muro da companhia, numa tentativa de esconder a arma. Já dentro do automóvel os PMs encontraram, no banco traseiro do lado direito, uma munição de calibre 38 intacta. O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade, mas transferido para a 146ª DP, onde foi autuado em flagrante e permaneceu preso para ser encaminhado para audiência de custódia. Os demais foram liberados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress