segunda-feira , 18 dezembro 2017

Homem é preso após agredir adolescente com pedaço de madeira em São Fidélis Menor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital

Menor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital

Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso após agredir um adolescente de 14 anos com pauladas no final da tarde desta segunda-feira (26/06) em São Fidélis. O caso aconteceu em uma área de vegetação entre os bairros Barão de Macaúbas e São Vicente, atrás do Estádio Sebastião de Almeida e Silva.

Segundo informações de policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º companhia, o adolescente foi agredido na cabeça, o que provocou uma grave lesão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, onde permanece internado.

O acusado, identificado como Ayrton Senna, de 23 anos, foi autuado por lesão corporal grave e será encaminhado para a Casa de Custódia nas próximas horas. Ainda de acordo com os policiais, ele informou que a agressão aconteceu durante um desentendimento quando os envolvidos estavam soltando pipa.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn