Homem é preso após agredir ex-companheira e ser ferido com faca em São Fidélis

Vítima contou que ele entrou em sua residência pulando um muro, e que o mesmo quebrou um celular, uma televisão e lhe agrediu. O acusado foi atingido com um golpe de faca desferido pelo atual companheiro da vítima
Caso foi registrado na delegacia do Centro de Campos

Um homem foi preso após ter invadido uma residência e agredido a ex-companheira na noite desta sexta-feira (12/07) em São Fidélis. O acusado foi atingido com um golpe de faca pelo atual companheiro da mulher. Segundo informações da Polícia Militar, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até o imóvel da vítima, localizado na Rua Julio Daniel da Cruz, no bairro Barão de Macaúbas, após a sala de operações da 4ª Companhia ter sido acionada.

A PM informou ainda que a vítima contou que seu ex-companheiro entrou em sua residência pulando o muro e batendo nas portas e janelas, além de quebrar seu aparelho celular e uma televisão. Ela contou também que ele revirou sua casa e lhe agrediu. Ainda de acordo com a PM, para se defender, o atual companheiro da mulher desferiu um golpe de faca no acusado.

Com um ferimento próximo ao olho esquerdo, o acusado foi socorrido pelos policiais militares e encaminhado ao Hospital Armando Vidal e, após ser atendido e liberado pela unidade hospitalar, foi levado para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha.  Já o atual companheiro da vítima foi autuado com base no Artigo 129 do Código Penal (Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem), sendo liberado após prestar depoimento. A faca usada por ele, medindo aproximadamente 30 cm, foi apreendida pelos policiais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress