segunda-feira , 20 novembro 2017

Homem é preso após apontar arma para a cabeça da mãe e ameaçá-la em Aperibé Com chegada da polícia, o acusado obrigou a mãe a esconder a arma na cintura

Com chegada da polícia, o acusado obrigou a mãe a esconder a arma na cintura

Foto: SF Notícias

Um homem foi preso após usar uma arma para ameaçar a própria mãe. O acusado, segundo informações da Polícia Militar, teria colocado a arma na cabeça da mãe e teria lhe ameaçado de morte. O caso aconteceu na noite deste domingo (24/09) na Rua Otto Campos Braga, no bairro Nova Cidade, em Aperibé.

Ainda de acordo com a PM, quando os policiais chamaram o acusado no portão da residência, o mesmo saiu da casa abraçado com a mãe. Os PMs pediram para que ela levantasse a camisa na altura de cintura, e encontraram a arma usada na ameaça.

Para os policiais a vítima contou que foi obrigada a esconder a arma – um revólver de calibre 32 – na cintura. A arma estava desmuniciada. O caso foi registrado na 137ª Delegacia Legal de Miracema. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o acusado, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


Mais do SFn